Seja bem vindo(a)!

TROCAS E DEVOLUÇÕES | NMZ

Para assegurar a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, elaboramos nossa política de troca/devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Nosso principal canal para trocas e devoluções é o Troca Já. Através dele, os clientes podem abrir uma solicitação com o número do pedido, e-mail cadastrado ou CPF em mãos.
Para solicitar a troca ou devolução de produtos do mesmo pedido, clique aqui. Você pode escolher entre troca, créditos no site ou estorno.

Após a abertura da solicitação, enviamos o código de postagem reversa por e-mail dentro de um dia útil, permitindo que você nos envie sua troca/devolução sem custo pelos Correios, caso seja sua primeira troca. Em algumas agências dos Correios, a nota fiscal deve acompanhar o pacote.

Após recebermos o pacote, conduzimos uma verificação e concluímos o processo em até 7 dias úteis. Você pode acompanhar o status da sua solicitação por aqui.


As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, através do nosso sistema Troca Já. É possível solicitar um tamanho ou cor diferente do mesmo modelo, ou uma peça igual em caso de avaria, com informações adicionais nos comentários.

A reserva das peças é feita após a aprovação da solicitação. Se não houver estoque disponível para a troca, você será informado por e-mail.

Se desejar trocar por outro modelo, selecione a opção créditos para que o valor seja inserido em sua conta no site. Se preferir o reembolso, escolha a opção estorno. Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para desistir da compra. O estorno é feito em até 7 dias úteis após a devolução e só pode ser feito na conta com o mesmo CPF cadastrado na compra.


Produtos com defeito ou avaria podem ser trocados ou devolvidos dentro de 30 dias corridos após o recebimento, desde que não resultem de uso ou armazenamento inadequados. Se recebermos produtos nessas condições sem aviso prévio, faremos o reenvio e não aceitaremos a solicitação.

Condições para trocas e devoluções:

a) Os produtos devem ter as etiquetas e lacres originais;
b) Não devem ter sido lavados ou apresentar sinais de uso, como odores, manchas ou ajustes na costura.
O frete da primeira troca é gratuito por nossa conta. A partir da segunda troca do mesmo pedido, o frete é por conta do cliente, seja por troca ou desistência.




Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Cupom::