Seja bem vindo(a)!

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca/devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

O Troca Já é nossa principal plataforma de trocas e devoluções e através dela o cliente pode abrir uma solicitação. Basta ter em mãos o número de seu pedido, e-mail cadastrado no site ou CPF.

Para solicitar a troca ou devolução de um ou mais produtos do mesmo pedido basta clicar aqui, lembrando que você pode solicitar a troca, créditos no site ou estorno.

Em até um dia útil após a abertura da solicitação, nós enviamos por e-mail o código de postagem reversa para que você possa nos enviar sua troca/devolução sem custo algum através dos Correios, caso seja sua primeira troca. 

Em algumas agências dos Correios é obrigatório que a nota fiscal esteja anexada ao pacote. 

Assim que recebermos seu pacote ele passará por um processo de conferência e em até 3 dias úteis a solicitação será finalizada. 

 

  • As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo nosso sistema Troca Já.

O cliente pode solicitar uma cor ou tamanho diferente do mesmo modelo adquirido, ou até mesmo uma peça igual caso a peça entregue tenha apresentado avaria. Qualquer informação adicional poderá ser acrescentada nos comentários. 

A reserva das peças é feita no momento da aprovação de sua solicitação, e caso não haja disponibilidade de estoque para realizar a troca, lhe avisaremos por e-mail.

 

  • Quando o cliente não estiver satisfeito com a peça e quiser trocar por outro modelo, ele deve selecionar a opção créditos assim serão inseridos os créditos em sua conta no site, para assim ser feita uma nova compra. 

 

  • Já caso o cliente queira optar pela devolução com reembolso do valor, a opção estorno poderá ser selecionada. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. O estorno poderá ser feito em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução. Lembrando que estornos poderão ser feitos somente para contas com o mesmo CPF cadastrado na compra. 

Produtos com avaria:

O cliente tem o prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Caso recebamos produtos nessas situações, sem quaiquer aviso prévio, realizaremos o reenvio do produto e não seguiremos com a solicitação. 

.

Condições para trocas e devoluções:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

O frete para a primeira troca de um pedido é gratuito por nossa conta porém a partir da segunda troca referente ao mesmo pedido inicial, sendo por troca ou desistência, o frete é por conta do cliente.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.